Clique no pequeno menu branco à esquerda e escolha alguma música para o Musictron 3000 tocar!
  • Antigo Café
  • Dance Mix(1)
  • Dance Mix(2)
  • A.S.P.
  • Luau de Inverno(1)
  • Luau de Inverno(2)
  • Antiga Pizzaria
  • Bóia Cross
  • Music Jam

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Adeus Club Penguin, adeus CP Sorvetinho

Olá pinguim!
Lari online!
A equipe Club Penguin Sorvetinho gostaria de agradecer a todos que fizeram parte dessa grande jornada que foi vivida pela infância de todos. Em breve este site será apenas lembranças que serão eternas em nossos corações, gostaria de agradecer também a todas as pessoas que puderam contribuir para a evolução do site no decorrer dos anos 2012/2013, incluindo você leitor e você postador.

 Nesta mesma postagem irei informar o encerramento oficial do Club Penguin, que acontecerá no dia 29 de março de 2017, muitas pessoas cresceram e fizeram amizades, que sem dúvidas alguma, serão eternas.

Eu gostaria de deixar essa publicação aberta, para que todos os postadores do blog, pudessem deixar suas homenagens, ou até mesmo, pessoas que fizeram uma boa parte do blog, como os nossos moderadores.

Nunca tivemos um final decente, não acho justo simplesmente termos encerrado nossas atividades e não ter dado satisfação, hoje, dia 14/02/2019, somos apenas lembranças, o Club Penguin é só uma lembrança, mas acho que hoje, praticamente 8 anos desde o inicio do blog, podemos dizer que vencemos, sim vencemos, tivemos um blog completo de novidades, até o FIM, nunca desistimos, sei que ainda hoje, nós donos, muitas vezes entramos pra visitar, pra lembrar que isso fez parte da nossa história, lembrar que postar pra vocês foi uma honra, selecionar a dedo pessoas para realizarem ótimas postagens, para que esse blog crescesse. Hoje, também posso dizer que graças a isso, fui feliz, fiz amigos que acredito que vou levar pro resto da minha vida, na qual muitos, mesmo com o fim de tudo ainda são meus amigos, a amizade, mesmo que nunca vista, sabemos que pode ser eterna, e que, com vocês aprendi muitas coisas que, hoje me ajudaram como ser humano, então, afinal, basta agradecer, obrigado a todos, por todos esses dias e esses momentos, que pra mim, e pra nós sei que serão inesquecíveis, e por fim, hoje, posso dizer, com orgulho meu ultimo:
Até mais e pinguinando!

~ Lari, Equipe Club Penguin Sorvetinho.
1 - Divulgação apenas autorizada;
2 - Sem palavras de baixo calão;
3 - Sem cyber bulling;
4 - Não se achar superior;
5 - Não ofender.
X