Clique no pequeno menu branco à esquerda e escolha alguma música para o Musictron 3000 tocar!
  • Antigo Café
  • Dance Mix(1)
  • Dance Mix(2)
  • A.S.P.
  • Luau de Inverno(1)
  • Luau de Inverno(2)
  • Antiga Pizzaria
  • Bóia Cross
  • Music Jam

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Venha Para Minha Festa

Olá galera, Girimu online.
Neste mês de Outubro temos o meu aniversario que é dia 19, mas como eu irei viajar no dia 19 estou pretendendo fazer a minha festa no Club Penguin no dia 17 e 18 de Outubro, e todos vocês estão convidados a ir a festa. Veja o convite:
Dia: 17 e 18 de Outubro
Servidor: Chiclete no Centro
Horário: Das 15h00 as 15h30

Então galera, não para por ai, nós vamos tentar ganhar o selo virando o Icebergues, e o selo 10 Pinguins sorrindo :), e também iremos ganhar o selo Festa no Iglu, e também terá Doação de Codigo do Livro de Tesouros, para participar do sorteio basta tirar um Print Screen do seu Pinguim na festa. Então galera espero vocês lá.
Até mas, Girimu offline.
-Girimu
1 - Divulgação apenas autorizada;
2 - Sem palavras de baixo calão;
3 - Sem cyber bulling;
4 - Não se achar superior;
5 - Não ofender.
X