Clique no pequeno menu branco à esquerda e escolha alguma música para o Musictron 3000 tocar!
  • Antigo Café
  • Dance Mix(1)
  • Dance Mix(2)
  • A.S.P.
  • Luau de Inverno(1)
  • Luau de Inverno(2)
  • Antiga Pizzaria
  • Bóia Cross
  • Music Jam

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novo Postador-Girimu

Olá galera, Girimu online.Como vocês já devem ter visto no título da postagem, eu Girimu sou o mas novo postador do CP Sorvetinho, que agradecer muito a Lali, administradora do blog, e desde já gostaria de pedir muito obrigado ao Sorvetinho36 por ter criado o blog, que na minha opinião é fantástico. Agora vamos falar um pouco sobre min. Veja:
 Nome do Pinguim: Girimu
Selos: 150
Dias de Vida: Cerca de 3 anos
Famoso Favorito: Capitão Rockhopper

Então galera como vocês viram na minha lista de enformações acima, eu jogo Club Penguin há 3 anos, mas a minha careira como postador tem apenas 1, minha vontade de postar aqui no CP Sorvetinho não é de hoje, pois a quase um anos atrás estava eu falando com a Lali se tinha vagas disponível, mas como as minhas postagens não era nem um polco igual a esta, eu não conseguiu entrar para a equipe do blog. Então o tempo passo e eu acabei encontrando a Lali na lista de amigos no Xat, então decidi tentar entrar para equipe, e hoje eu estou aqui escrevendo para vocês.
Espero que tenham gostado da minha postagem.

Até mas, Girimu offline.
-Girimu, CP Sorvetinho 
1 - Divulgação apenas autorizada;
2 - Sem palavras de baixo calão;
3 - Sem cyber bulling;
4 - Não se achar superior;
5 - Não ofender.
X