Clique no pequeno menu branco à esquerda e escolha alguma música para o Musictron 3000 tocar!
  • Antigo Café
  • Dance Mix(1)
  • Dance Mix(2)
  • A.S.P.
  • Luau de Inverno(1)
  • Luau de Inverno(2)
  • Antiga Pizzaria
  • Bóia Cross
  • Music Jam

sábado, 20 de setembro de 2014

Adeus!

Sim, aqui estou eu, à me despedir de vocês penguins.
Olá, Sou Gunichi, apenas mais um postador que a partir de hoje, entra para o Mural de ex postadores da blogosfera.
Há exatamente 2 anos atrás, um simples garoto chamado Gunichi, estava a se aventurar nesta imensa blogosfera, apenas para sua diversão, porém o que ele não esperava, é que nesta blogosfera, ele faria amigos que se tornariam mais do que amigos. Se tornariam irmãos, alguns que já saíram e que ele nunca vê mais, e outros que ainda tentam manter esta blogosfera erguida. Admiro muito estes Blogueiros que ainda tentam manter essa blogosfera em bom estado. Gostaria de agradecer a todos vocês, sim vocês, que me ajudaram tanto, me apoiaram, riram comigo. E que agora estão lendo, esta simples despedida de mais um blogueiro.
Obrigado por tudo que me proporcionaram. Por me fazerem rir, chorar, me provocarem emoções. Obrigado por tudo =´).
Obrigado à vocês:

Kiko
Ej
Lale
Emmy
Honda
Billy
Nexy
Reta
Ockito
Zezim
Sayah
Anthy
Sim! Há vários outros, porém não irei cita-los pois eles sabem, que sempre estarão em uma enorme parte de meu coração.

Obrigado.
1 - Divulgação apenas autorizada;
2 - Sem palavras de baixo calão;
3 - Sem cyber bulling;
4 - Não se achar superior;
5 - Não ofender.
X