Clique no pequeno menu branco à esquerda e escolha alguma música para o Musictron 3000 tocar!
  • Antigo Café
  • Dance Mix(1)
  • Dance Mix(2)
  • A.S.P.
  • Luau de Inverno(1)
  • Luau de Inverno(2)
  • Antiga Pizzaria
  • Bóia Cross
  • Music Jam

domingo, 22 de julho de 2012

Nova Revista do Club Penguin


Olá Pessoa, tenho uma novidade exclusiva a vocês!
Estava passando pelo bairro que eu moro, ai eu decidi ir a banca de jornal, comprar as figurinhas do Álbum do Club Penguin Puffles, e derrepente eu me deparo com uma nova revista do Club Penguin, como não poderia faltar na minha coleção, eu fui e comprei-a. Confiram:


Para quem quiser comprar essa maravilhosa revista, ela está disponível em todas as bancas de jornais do Brasil, pelo preço de R$ 10.00.

Ela vem com 1 álbum do Club Penguin Puffles + 2 Posters do Club Penguin + 4 Figurinhas + 1 Codigo de Roupas do Club Penguin. Incrível essa promoção, concordam? O Club Penguin está se inovando no Brasil, e logo em todo o mundo!
Até mais e... Pinguinando!
~Jonnh

PS: Um novo código da revista se chama: EQUIPE10, desbloqueia 500 moedas!
1 - Divulgação apenas autorizada;
2 - Sem palavras de baixo calão;
3 - Sem cyber bulling;
4 - Não se achar superior;
5 - Não ofender.
X